segunda-feira, 12 de fevereiro de 2024

DA SÉRIE: FILMES DESCARTÁVEIS, SE PUDER, EVITE.




Carnaval, longe da folia, mergulhei ver uns filmes, geralmente quando estou vendo sozinho, vejo uns filmes que esposa e filho não querem ver, uns besteirol, etc...
Mas antes vamos falar de um que vi no cinema: ARGYLLE - O SUPERESPIÃO, um filme horrível, assisti até o final, porque já tinha pago o ingresso e não quis sair no meio da sessão, uma escritora de uma sequência de livros de sucesso, lê a história no lançamento, o que ela lê é a história que se passa, não assista, muito ruim.
Agora vamos pra Netflix, seguindo na série NÃO ASSISTA, eu tentei ver o filme: Quase uma Dupla, com Cauã Reymond e Tatá Werneck, é tão ruim que não consegui chegar até o final e mesmo filmes ruins, costumo ver até o fim, mas esse não deu.
FILME: Lado Bom de Ser Traída, esse passa batido, romance mela cueca, que tem uma certa trama, mas é fraco, assiste se não tiver nada melhor pra fazer, mas não recomendo.
FILME: União Instável, traz a Negra Li no elenco, um filme sobre um casamento, entre os citados nessa postagem, o melhor, mas isso não quer dizer que seja bom. Até vale a pena assistir, sem maiores compromissos, exclusivamente pra passar o tempo, nada mais que isso.
Enfim, quanto dinheiro gasto com filmes ruins, não sei como esse povo arruma dinheiro pra essas produções, de verdade.
Preciso ver um filme muito bom, pra superar essa sessão de filmes ruins ou fracos.
SE PUDER, EVITE.
Alessandro Buzo



Nenhum comentário:

Postar um comentário