sábado, 18 de setembro de 2021

3 filmes brasileiros.

Assisti uma sequência de 3 filmes brasileiros, dois besteirol e um bem fora da curva.
As vezes penso quantos grandes filmes poderiam acontecer com o dinheiro gasto pra realizar um besteirol. Mas é sucesso , dá dinheiro, então eles estão sempre em alta. Alguns melhores produzidos e com alguma história pra sustentar, até passa batido, mas no geral são fracos.
Abaixo comento um pouco o que achei dos 3 filmes que vi.
>>>


Tô RYCA
Uma suburbana carioca, frentista num posto de gasolina, recebe inesperadamente uma herança milionária, mas pra pegar os 300 milhões ela precisa passar por um teste, gastar com comprar nada pessoal, 30 milhões em um mês, um milhão por dia.
Basicamente é isso, várias forçadas, piadas forçadas, mas dá pra assistir, sem esperar muita coisa. Tem um "O Shaolin do Sertão" é tão ruim que eu desisti.
>


O Candidato Honesto 2
Assisti mesmo tendo achado o primeiro bem fraco, um candidato a presidente do Brasil surta e só consegue falar a verdade, logo perde a eleição e acaba preso.
Nesse segundo ele sai da prisão e recebe uma segunda chance. Blá Blá Blá.
Sátira de personagens da vida real, como Temer e Dilma, além do protagonista (Leandro Hassum), remete ao Lula.
Outro que passa batido, melhor que o primeiro, mas isso é bem fácil.
>


ENTRE ABELHAS
Por fim um filme cabeça, ENTRE ABELHAS, mas pode ser cabeça demais, quando acaba você pode pensar, que filme horrível, mas depois ele vai trazendo reflexões e não consigo definir.
Um jovem (Fábio Porchat), está se separando da esposa e isso lhe traz um baque que reflete em ele passar a não ver algumas pessoas, como se elas ficassem invisíveis, mas não é todo mundo. Ai ele está no Taxi e do nada o motorista some, mas o carro segue andando, ele vê passar um skate, mas não tem ninguém em cima.
Sua mãe tenta lhe ajudar, ele tem um melhor amigo que não sabe do problema.
O final é inesperado, e quando acaba você não sabe o que pensar, se gostou ou não.
Nem indico, nem condeno.
>
É ISSO.
Todos na Netflix.
Alessandro Buzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário